Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013



CENTOPEIA  GIGANTE 

 Vejam  que ideia criativa, simples e super fácil de fazer... faça uma centopeia gigante na porta da sala ou na lousa usando apenas bexigas... amei!

Árvore de EVA


Esta é uma proposta muito legal para se utilizar em sala de aula. A ideia da árvore feita em EVA ou isopor, além de decorar, ainda pode ser usada como painel de chamadinha, expositor de trabalhinhos... se feita em tamanho grande, o tronco pode ser usado como painel de medidas para a turma!

Pra quem gostou e quer fazer tem os moldes... lembrando que o molde abaixo pode ser impresso e usado para oferecer aos pais na volta às aulas, linda mensagem!
 Beijinhos a todos e boa volta às aulas!

PORTA TRECOS DE MATERIAL RECICLADO


Pra quem gosta de utilizar material  reciclado  aí vai mais uma ideia maravilhosa pra sua salinha de aula deste ano... os galões plásticos podem ser usados de forma variadas, com criatividade e bom gosto... um belo exemplo disto são estes porta trecos, feitos apenas com galões cortados.  

Ótima ideia da revista Maestra para guardar brinquedos pequenos, pecinhas, fichas...
DICA: Além de etiquetar os galões para organização, você também pode fazer carinhas sapecas e divertidas usando retalhos de eva, fica uma graça!

Pense numa ideia bacana!!!

Como sempre estas dicas feitas com reciclagem são o maior sucesso entre todos, já que são econômicas e criativas... quer ver? Que tal fazer um porta lápis pra seu armário super diferente usando galões plásticos cortados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário