Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013



Vejam que ideia fofa de lembrancinha para o Dia das Mães:  uma caixinha surpresa com mensagem. As mensagem vem dentro da caixinhas,e pode serem feitas pelas próprias crianças com desenhos, colagens ou como preferir... Ao abrir a caixa, além de um mimo ou guloseimas, as mamães ainda se deparam com as mensagens de carinho, feita pelos próprios filhos!

Tem moldes...



Ideia maravilhosa do blog da Jacirinha.

Oi gente!!!

Todo mundo ama caixinhas fofas, elas são fáceis de fazer e ficam um charme a parte... ainda mais quando tem moldes!   Esta aqui pode ser feita para colocar presentinhos ou também para guloseimas... Escolha um papel bem bonito, amplie o molde, imprima e passe para o papel. Depois é só recortar, colar e montar!
 Moldes!





 Linda flor feita com EVA para lembrancinha no Dia das Mães... Esta  ideia é também um porta bombom ou chocolates ou qualquer outra guloseima que preferir, esta é uma de nossas dicas de lembrancinha mais acessadas. A dica é simples de fazer e tem moldes! 
Pra que pediu o molde com passo a passo:
Aproveitem!


Olhem só...
mais uma linda caixinha de papel que pode ser feita rapidinho usando este molde. É só pintar com as crianças, dê asas à imaginação!!! Ou se preferir risque o molde sobre papel colorido ou estampado.

Veja como vai ficar linda depois de pronta!!!


Todas as ideia maravilhosas são do blog pragentemiúda


Nenhum comentário:

Postar um comentário